Sobre



Oficinas Culturais do Estado de São Paulo

O programa Oficinas Culturais uma iniciativa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo é gerenciado pela POIESIS – Organização Social de Cultura. O Programa dialoga com o interior por meio de dois festivais (FLI – Festival Literário e MIA – Festival de Música Instrumental), Jornadas de Gestão Cultural, Ciclos de Estudos sobre Cultura Tradicional e Contemporaneidade, Programa de Qualificação em Artes que dá orientação artística a grupos, companhias ou coletivos no interior, litoral e região metropolitana de São Paulo, e o Programa de Formação no Interior que oferece atividades formativas.

Além disso, na capital, o programa Oficinas Culturais realiza atividades de formação e difusão em três espaços:  Oficina Cultural Oswald de Andrade (Bom Retiro), Oficina Cultural Alfredo Volpi (Itaquera) e Oficina Cultural Juan Serrano (Taipas).

A Poiesis, organização social de cultura, desenvolve e gere programas e projetos, pesquisas e espaços culturais, museológicos e educacionais voltados para a formação complementar de estudantes e do público em geral. A Instituição trabalha com o propósito de propiciar espaços de acesso democrático ao conhecimento, de estímulo à criação e artística e intelectual e de difusão da língua e literatura.

Ícone Social Facebook Ícone Social Instagram Ícone Social Youtube

Apoio

Logo de apoiador Logo de apoiador Logo de apoiador Logo de apoiador

Realização

Logo de gestor

 

Logo de gestor Logo de gestor