PROGRAMA QUALIFICAÇÃO EM ARTES

Programa de formação artística voltado a grupos de teatro e de dança no interior, litoral e região metropolitana de São Paulo, tem por objetivo a ampliação de repertório, criação, experimentação e aperfeiçoamento artístico visando a potencializar a produção cênica por meio de oficinas, mostras e encontros com especialistas.

O Programa contribui com a descentralização de polos culturais no Estado de São Paulo e movimenta o circuito cultural dos municípios dos grupos orientados ao qualificar artistas locais e promover a circulação de espetáculos.

O Qualificação em Artes conta com dois Núcleos de Formação Artística:  Teatro e Dança, formados por profissionais especializados. Cada núcleo é responsável por selecionar grupos e artistas-orientadores, propor metodologias e ações formativas aos grupos em processo de orientação e acompanhar sua implementação ao longo de cada edição.

COMO PARTICIPAR

Inscrições abertas para a edição de 2023 – CHAMAMENTOS

  1. Inscreva seu projeto artístico na ficha de inscrição com link disponível no CHAMAMENTO para grupos, companhias e coletivos de Teatro ou Dança.
  2. Seu projeto será avaliado por uma comissão especializada, de acordo com os critérios de seleção descritos no chamamento.
  3. Se o projeto for selecionado, será designado um(a) artista-orientador(a) com o perfil mais adequado para o seu grupo. Ao longo do processo de orientação, o grupo terá suporte e acompanhamento para o desenvolvimento do projeto artístico com uma equipe formada por diversos profissionais.

 

Para entrar em contato com a equipe do Programa, escreva para qualificacao.artes@oficinasculturais.org.br

 

Voltar
Ícone Social Facebook Ícone Social Instagram Ícone Social Youtube

Apoio

Logo de apoiador Logo de apoiador

Realização

Logo de gestor

 

Logo de gestor Logo de gestor
Governo do Estado de SP

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR