FESTIVAL DE MÚSICA INSTRUMENTAL

9º MIA
FESTIVAL DE MÚSICA INSTRUMENTAL
ARAÇATUBA

MÚSICA INSTRUMENTAL AGORA

MIA é o ponto de encontro entre sonoridades, bagagens, repertórios e ideias. A cada edição, traça um panorama da música instrumental brasileira e reflete sobre seus lugares, mercados e caminhos, transcendendo barreiras temporais e geográficas. Apresentando cores únicas que permeiam diversos estilos musicais, da cultura popular à música concreta, o Festival lança luz sobre a pluralidade tanto de quem toca, quanto do que se toca, tornando Araçatuba palco de um recorte da música instrumental que acontece agora.

Para as atividades que acontecem nos espaços Teatro Municipal Castro Alves, Centro Cultural Thathi e Oficina de Macacos, a distribuição gratuita de ingressos ocorre tanto de forma virtual (a partir de 14 de agosto, via sympla.com.br/OficinasCulturais) quanto presencial (1h antes, na bilheteria do local da respectiva atividade de interesse).

Acesse a programação, clicando no menu suspenso ou nos links abaixo:

24/8 • QUINTA-FEIRA

25/8 • SEXTA-FEIRA

26/8 • SÁBADO

27/8 • DOMINGO

#9MIA

Voltar
Ícone Social Facebook Ícone Social Instagram Ícone Social Youtube

Realização

Regua Logos Regua Logos

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR