CICLO DE CULTURA TRADICIONAL

O Ciclo de Cultura Tradicional promove reflexões sobre tradições caipiras, indígenas, afro-brasileiras, caiçaras e migrantes, propiciando um espaço contínuo de compartilhamento de saberes e convivência entre mestres, pesquisadores, agentes culturais e público.

Desde 2019, a cada edição o projeto convida diferentes realizadores audiovisuais – ligados aos temas, tradições ou territórios abordados – para a criação de documentários de curta-metragem com argumentos provocados pela proposta do Ciclo de explorar conexões entre passado, presente e futuro.

Entre setembro e novembro, os filmes estreiam nas cidades de Barretos (16/9), Tatuí (30/11), Itanhaém (14/10), Cananéia (11/11), Taubaté (19/11) e também no canal de Youtube de Oficinas Culturais (30/11), em sessões comentadas por diretores, convidados e acompanhadas por apresentações de culturas populares.

Clique em EDIÇÃO 2023 para mais informações.

Para entrar em contato com a equipe do Programa, escreva para ciclosefestivais@oficinasculturais.org.br

 

 

 

 

 

 

 

Voltar
Ícone Social Facebook Ícone Social Instagram Ícone Social Youtube

Realização

Regua Logos Regua Logos

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR