CICLO DE GESTÃO CULTURAL

O Ciclo de Gestão Cultural consiste em uma série de diálogos, oficinas e mentorias com pensadores, gestores, pesquisadores e produtores, que aprofunda discussões sobre questões da área da cultura e propicia a troca de experiências bem-sucedidas de gestão, consolidando formas de atuar em diferentes contextos e localidades.

Realizado desde 2013, também nos formatos Seminário “Olhares da Gestão Cultural” e Jornada de Gestão Cultural, circulou por Barretos, Bauru, Birigui, Botucatu, Campinas, Cubatão, Dracena, Franca, Garça, Guarujá, Itanhaém, Itapetininga, Itapira, Jacareí, Jundiaí, Lençois Paulista, Limeira, Lins, Marília, Mogi das Cruzes, Pereira Barreto, Pirassununga, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, São João da Boa Vista, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba, Tatuí, Votorantim e Votuporanga.

 

EDIÇÃO 2021

Neste contexto de pandemia da Covid-19 e confinamento social, o Ciclo de Gestão Cultural será realizado integralmente no ambiente on-line.

E para apresentar conteúdos relevantes, aprender com as demandas do setor cultural e encontrar experiências que possam vir a compor a programação da edição de 2021, queremos conhecer seu projeto.

Para participar desse processo de construção, clique aqui e, até 16 de maio, faça seu cadastro no formulário de mapeamento de preferências, ações e projetos culturais.

Voltar
Ícone Social Facebook Ícone Social Instagram Ícone Social Youtube

Apoio

Logo de apoiador Logo de apoiador Logo de apoiador Logo de apoiador

Realização

Logo de gestor

 

Logo de gestor Logo de gestor