MIA – MÚSICA INSTRUMENTAL AGORA

MIA é ponto de encontro entre sonoridades, bagagens, repertórios e ideias. Com foco na formação, na troca e na interação, o Festival traça um panorama da música instrumental brasileira e reflete sobre seus lugares, mercados e caminhos, por meio do diálogo com diversos nomes, olhares, linguagens, gêneros e estilos, transitando entre jazz, erudito, popular, eletrônico, experimental e improvisação livre.

Criado em 2015, em Araçatuba, no interior paulista, já levou atividades para mais de 20 mil pessoas, em mais de 100 ações de formação e difusão. No 2020 de ausência de relações físicas, sua primeira edição virtual tem como pressuposto o encontro e a experimentação de possibilidades de conexão entre diferentes contextos, geografias e gerações, tornando as redes de Oficinas Culturais palco de um recorte da diversidade da música instrumental que acontece agora.

Curadoria: Eduardo Porto e Manoela Wright

Realização: Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Poiesis e Oficinas Culturais

Acesse os menus INTRO, LIVE DO FESTIVAL e OFICINAS e conheça a programação completa.

Voltar
Ícone Social Facebook Ícone Social Instagram Ícone Social Youtube

Realização

Regua Logos Regua Logos

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR