MIA – MÚSICA INSTRUMENTAL AGORA

MIA é ponto de encontro entre sonoridades, bagagens, repertórios e ideias. Com foco na formação, na troca e na interação, o Festival traça um panorama da música instrumental brasileira e reflete sobre seus lugares, mercados e caminhos, por meio do diálogo com diversos nomes, olhares, linguagens, gêneros e estilos, transitando entre jazz, erudito, popular, eletrônico, experimental e improvisação livre.

Em 2021, amplia sua atuação no interior paulista e passa a ser realizado em duas extremidades do estado: Araçatuba e Taubaté. Sua segunda edição virtual tem como pressuposto o encontro e a experimentação de possibilidades de conexão entre diferentes contextos, geografias e gerações, tornando as redes de Oficinas Culturais palco de um recorte da diversidade da música instrumental que acontece agora.

Curadoria: Ana Morena, Letieres Leite e Louise Woolley.

Realização: Prefeitura Municipal de Araçatuba, Prefeitura Municipal de Taubaté, Poiesis, Oficinas Culturais, Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Governo do Estado de São Paulo.

Assista em:

youtube.com/OficinasCulturaisdoEstadodeSaoPaulo

instagram.com/OficinasCulturais

Voltar
Ícone Social Facebook Ícone Social Instagram Ícone Social Youtube

Realização

Regua Logos Regua Logos

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR