CICLO DE CULTURA TRADICIONAL 2022

O Ciclo de Cultura Tradicional promove reflexões sobre tradições caipiras, indígenas, afro-brasileiras, caiçaras e migrantes, propiciando um espaço contínuo de compartilhamento de saberes e convivência entre mestres, pesquisadores, agentes culturais e público.

Desde 2019, a cada edição o projeto convida diferentes realizadores audiovisuais – ligados aos temas, tradições ou territórios abordados – para a criação de documentários de curta-metragem com argumentos provocados pela proposta do Ciclo de explorar conexões entre passado, presente e futuro.

Entre setembro e dezembro, os filmes estreiam nas cidades de Franca (17/9), Guaratinguetá (22/10), Bauru (12/11), São Sebastião (19/11), Mongaguá (26/11) e também no canal de YouTube de Oficinas Culturais (01/12), em sessões comentadas por diretores, convidados e acompanhadas por apresentações de culturas populares.


Apoio: Prefeitura Municipal de Franca

Parceria: Espaço Nulo

Correalização: Prefeitura Municipal de Bauru, Prefeitura Municipal de Guaratinguetá, Prefeitura Municipal de Mongaguá e Prefeitura Municipal de São Sebastião.

Realização: Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Poiesis e Oficinas Culturais.

 

Voltar
Ícone Social Facebook Ícone Social Instagram Ícone Social Youtube

Apoio

Logo de apoiador Logo de apoiador

Realização

Logo de gestor

 

Logo de gestor Logo de gestor
Governo do Estado de SP

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR