Artes cênicas - Música -

VIVÊNCIA SONORA: CANTOS DE MAR

Coordenação: Mariana Furquim

Vivência musical com foco na voz tendo por inspiração sonora o mar, explorando canções de dois grandes artistas brasileiros cujas obras têm relação profunda com esse universo: Dorival Caymmi e Lia de Itamaracá. Nos encontros serão desenvolvidos exercícios vocais, respiratórios, de consciência e expressão corporal relacionados com a temática proposta, além de repertório musical.


Mariana Furquim é cantora, compositora, professora de canto e de música. É formada em Ciências Sociais pela USP, pós graduada em Pedagogia Vocal pela Faculdade Santa Marcelina e licenciada em Música pela Claretiano. Nascida na musical família Ozzetti, canta desde a adolescência. Participa de rodas de samba há mais de quinze anos, tendo se apresentado ao lado de grandes sambistas como Geovana, Edil Pacheco, Riachão, Martinho da Vila, entre outros. Iniciou carreira solo em 2014 com o EP Mariana Furquim e em 2018 lançou o álbum Princesa de Aiocá, todo inspirado no mar, que embala sua carreira artística. Desde a produção do disco Princesa de Aiocá realiza pesquisas sobre o universo do mar.

27/11 e 04/12 | Segunda-feira e Quarta-feira | 18h30 às 20h30

Pré-requisitos: Inscrições: 9/10 até o preenchimento das vagas

Vagas: 25

On-line | Plataforma: Zoom

Ícone Social Facebook Ícone Social Instagram Ícone Social Youtube

Realização

Regua Logos Regua Logos

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR