QUADRO BOTÂNICO – COM FLORES E FOLHAS SECAS: SP 469 ANOS

Coordenação: Bruna Pires

*Público deverá respeitar e seguir todos os protocolos adotados pela Oficina Cultural. Obs: Todo material será fornecido gratuitamente!


Utilizando folhas e flores naturais, participantes serão orientados a produzirem quadros de maneira criativa, dinâmica e de gosto pessoal. Durante a atividade serão apresentados os materiais, combinações e como realizar a secagem das flores e folhas de maneira correta, além de abordar sobre as possibilidades de geração de renda. A peça produzida poderá ser levada para casa gratuitamente!

Obs: Todo material será fornecido gratuitamente!


Currículo Profissional: 


Arte educadora, atriz, produtora, poeta e artesã, Bruna Pires criou a Cia de Artes Marum em 2018, com a qual produz diversas atividades artísticas. Como escritora, produziu de maneira independente o seu primeiro livro infantil chamado “Tem gente…”. Além de oficineira, realiza workshops, contações de histórias, recreações e aulas de iniciação teatral infantil em teatros, bibliotecas, escolas, praças públicas, entre outros.

Quarta-feira - 13h às 14h

Pré-requisitos: Inscrições: 9/1 a 20/1

Vagas: 12

Oficina Cultural Maestro Juan Serrano - Rua Joaquim Pimentel, 200 - Brasilândia - São Paulo/SP

Ícone Social Facebook Ícone Social Instagram Ícone Social Youtube

Apoio

Logo de apoiador Logo de apoiador

Realização

Logo de gestor

 

Logo de gestor Logo de gestor
Governo do Estado de SP

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR