QUADRO BOTÂNICO – COM FLORES E FOLHAS SECAS: SP 469 ANOS

Coordenação: Bruna Pires

*Público deverá respeitar e seguir todos os protocolos adotados pela Oficina Cultural. Obs: Todo material será fornecido gratuitamente!


Utilizando folhas e flores naturais, participantes serão orientados a produzirem quadros de maneira criativa, dinâmica e de gosto pessoal. Durante a atividade serão apresentados os materiais, combinações e como realizar a secagem das flores e folhas de maneira correta, além de abordar sobre as possibilidades de geração de renda. A peça produzida poderá ser levada para casa gratuitamente!

Obs: Todo material será fornecido gratuitamente!


Currículo Profissional: 


Arte educadora, atriz, produtora, poeta e artesã, Bruna Pires criou a Cia de Artes Marum em 2018, com a qual produz diversas atividades artísticas. Como escritora, produziu de maneira independente o seu primeiro livro infantil chamado “Tem gente…”. Além de oficineira, realiza workshops, contações de histórias, recreações e aulas de iniciação teatral infantil em teatros, bibliotecas, escolas, praças públicas, entre outros.

Quarta-feira - 13h às 14h

Pré-requisitos: Inscrições: 9/1 a 20/1

Vagas: 12

Oficina Cultural Maestro Juan Serrano - Rua Joaquim Pimentel, 200 - Brasilândia - São Paulo/SP

Ícone Social Facebook Ícone Social Instagram Ícone Social Youtube

Realização

Regua Logos Regua Logos

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR