Gestão Cultural -

PENSANDO A GESTÃO CULTURAL – WORKSHOP: MARKETING CULTURAL E ECONOMIA CRIATIVA

Coordenação: Dante Passarelli e Rodrigo Medeiros

O workshop “Caminhos do Marketing Cultural e da Economia Criativa” é uma imersão em que serão abordados conceitos básicos de marketing, cultura, produção cultural e economia criativa. A partir de um panorama histórico contextualizado ao Brasil e estudos de caso na área de marketing cultural de empresas brasileiras, a proposta é fornecer importantes ferramentas do marketing e comunicação aos participantes para serem transpostas às realidades profissionais de cada um.

 

 

Inscrições: 6/1 a 23/3
Seleção: Por ordem de inscrição.

Quinta-feira

Pré-requisitos: Profissionais e estudantes do setor cultural (teatro, dança, música, etc) e da área de marketing/comunicação, interessados no assunto em geral.

Vagas: 25

Rua Três Rios, 363. Bom Retiro – São Paulo/SP

Ícone Social Facebook Ícone Social Instagram Ícone Social Youtube

Apoio

Logo de apoiador Logo de apoiador Logo de apoiador Logo de apoiador

Realização

Logo de gestor

 

Logo de gestor Logo de gestor