Performance -

MITSP – VAMOS CAMINHAR JUNTAS?

Coordenação: MITSP

O que significa andar? O que significa caminhar juntas? Em um mundo onde continuamos falando do feminismo global (como se fosse uma entidade), como o meu feminismo é diferente do seu? Estar presente em espaço público implica consentimento de um determinado tipo: de ser olhada, de ser assediada ou importunada? O consentimento também funciona passivamente? Que papel o olhar do outro desempenha em nossas vidas? Isso nos liberta? Isso nos aprisiona?
A artista indiana Mallika Taneja propõe um espaço para a partilha de reflexões sobre a cidade que se permite às mulheres – seja Nova Délhi, seja São Paulo – e os testemunhos sobre os riscos e a vulnerabilidade de ser mulher e estar na rua, em especial à noite. Essa oficina será um momento de convívio, diálogo e criação de laços de confiança entre as participantes para a realização de um ato performativo de cuidado coletivo: uma marcha noturna, em que mulheres acompanham outras mulheres e protegem umas às outras, pelas ruas de São Paulo.
*Inscrições pelo site: mitsp.org / Seleção: Por ordem de inscrição.

Terça e quarta-feira

Pré-requisitos: Aberto a mulheres, cis e trans, de quaisquer idades, regiões, profissões, orientação sexual, etc.

Vagas: 50

Rua Três Rios, 363. Bom Retiro – São Paulo/SP

Ícone Social Facebook Ícone Social Instagram Ícone Social Youtube

Realização

Regua Logos Regua Logos

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR