Artes visuais - Exposições -

MEDITAÇÕES 22

Coordenação: Ângela Barbour

Exposição com curadoria de Ângela Barbour, idealização de Altina Felício e a participação de 22 artistas convidados a pensar a questão da Água, o Rio Tietê, inspirados no texto de Mario de Andrade, “A Meditação sobre o Rio Tietê” e refletir sobre os 100 anos da Semana de Arte Moderna em 1922.
“Laço, Vínculo” referência a uma espécie de cadeia invisível ou de ligação moral ou afetiva que existe na relação de proximidade entre pessoas e delas para com toda a Natureza. O que temos feito com as águas e rios de nossas terras nos últimos 100 anos? E nossa arte como tem evoluído? Neste projeto não somente vamos revisitar a Semana de Arte Moderna de 1922, mas criar com ela e seus participantes um vínculo de sobrevivência, o que nos falta resgatar, como evoluímos, como podemos prosseguir, em relação à Arte, nossa autonomia e nossas terras, em especial nossa Terra!

*Consulte aqui os protocolos para ingressar na Oficina.

Visitação: Segunda a sexta-feira, das 10h às 21h. Sábado, das 11h às 18h.

Rua Três Rios, 363 - Bom Retiro, São Paulo - SP

Ícone Social Facebook Ícone Social Instagram Ícone Social Youtube

Apoio

Logo de apoiador Logo de apoiador

Realização

Logo de gestor

 

Logo de gestor Logo de gestor

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR