LENDAS INDÍGENAS DO BRASIL: SP 469 ANOS

Coordenação: GRUPO A JACA EST

*O público deverá respeitar e seguir todos os protocolos adotados pela Oficina Cultural.


Vitória-Régia, Tajapanema, Guaraná, Boitatá, Mandioca e Uirapuru, são algumas das lendas que serão contadas por Elizabeth Cavalcante e Geraldo Fernandes. Respectivamente caracterizados de Anauá e Paranã, os artistas buscam divulgar e promover a cultura oral de tradição indígena. Cantigas diversas serão apresentadas para todos enquanto esperam ansiosos o belo e raro canto do pássaro que não repete as mesmas frases musicais, o Uirapuru, o pássaro da sorte.


Currículo Profissional: 


Fundado no início dos anos 80, com o objetivo de unir as artes – teatro, música, literatura e dança e levá-los às diversas camadas sociais e recantos do país, na tentativa de aproximação dos ícones da cultura e da arte do mundo todo ao público em geral. o Grupo realiza diversos show: “Luiz Sol do Sertão” – “Reino da Batucada” – “Show de Natal a Celebração” – “Encanto de Boto e Yara” – “Folias de São Pedro, Santo Antônio e São João” – “Ciranda de Um Povo de Algum Lugar” – “Folias de Ritmos de São Pedro, Santo Antônio e São João” – “Os Três Namorados da Princesa” – “O Mundo das Águas”, “Folias de Páscoa” – “Folias Populares” – “Hoje é Sábado” – “Brincadeira de Carnaval” – “Brincadeira de Roda”, “Brincadeira Junina” – “Brincadeira de Circo” – “Brincadeira de Natal” – “Estrada de Um Andaluz” – contação de histórias: “Manda o Rei Meu Senhor Que lhe Conte Outra” – “Conta Outra” – “Lendas da Tribo” – Cantos da África…

Quarta-feira - 11h às 12h

Vagas: 100

Oficina Cultural Maestro Juan Serrano - Rua Joaquim Pimentel, 200 - Brasilândia - São Paulo/SP

Ícone Social Facebook Ícone Social Instagram Ícone Social Youtube

Apoio

Logo de apoiador Logo de apoiador

Realização

Logo de gestor

 

Logo de gestor Logo de gestor
Governo do Estado de SP

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR