Acessibilidade - Artes cênicas - Espetáculo - Teatro -
LEITURA ÀS CEGAS – BODAS DE SANGUE
Coordenação: Yago Dionízio
“Leitura às Cegas” é um projeto que busca proporcionar uma experiência imersiva da leitura para pessoas com deficiência visual, utilizando os sentidos do tato, audição e olfato. A ação traz para a cena “Bodas de Sangue”, peça escrita por Federico García Lorca. Ela retrata a história de um triângulo amoroso trágico em uma comunidade rural espanhola, explorando temas como amor, destino e violência.
Nesta versão adaptada por Solange Dias e dirigida por Juliano Barone busca dar uma nova leitura a esta obra fundamental do teatro e trazer à tona a poesia e musicalidade do autor.
Projeto idealizado por Yago Dionizio, um ator, jornalista e pessoa com deficiência que busca promover a acessibilidade na cultura.
FICHA TÉCNICA:
Idealizador: Yago Dionizio
Adaptação: Solange Dias
Direção: Juliano Barone
Elenco: Barbara Frazão, Denise Marta, Fernando Felix, Lua Ferreira, Marcela Gibo, Marcus Veríssimo, Pedro Casali, Priscilla Dieminger e Yago Dionizio.
Direção Musical: Bárbara Frazão e Marcus Verissimo
Produção: Milena Castro
Fotos: Danilo Ferrara
Projeto contemplado pelo PROAC.
9/12 | Sábado | 15h e 18h
Vagas: 30 lugares - distribuição de convites com uma hora de antecedência.
Oficina Cultural Oswald de Andrade - Rua Três Rios, 363 - Bom Retiro - São Paulo/SP
Realização
Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.