Cultura Afro - Cultura Tradicional - Teatro -

ESPETÁCULO: AS HISTÓRIAS QUE VIVEM EM MIM

Coordenação: N’KINPA – Núcleo de Culturas Negras e Periféricas

O espetáculo “As Histórias Que Vivem em Mim” trará como narrativa os feitos das heroínas negras brasileiras. Partindo da rememoração das histórias e de ritmos herdeiros da cultura afro diaspórica, almeja-se imbuir e propor uma experimentação cênica completamente envolta da Ancestralidade em sua beleza, riqueza e potência.

Dessa forma, contaremos e cantaremos os pontos-poéticos de luta e resistência daquelas que triunfaram com a força da Ancestralidade e pela necessidade de Existir. Aqualtune e Zacimba Gaba. Em quais pontos suas trajetórias cruzam com as nossas? Onde essas mulheres nos encontram e onde as encontramos?


Ação realizada pela Casa de Cultura Raul Seixas, com apoio da Oficina Cultural Alfredo Volpi, integrando a programação da 8ª edição do Festival Preta Leste.

24/11 | Sexta-feira | 15h às 16h

Casa de Cultura Raul Seixas - Rua Murmúrios da Tarde, 211 - Conjunto Residencial José Bonifácio - São Paulo/SP

Ícone Social Facebook Ícone Social Instagram Ícone Social Youtube

Realização

Regua Logos Regua Logos

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR