1º FESTIVAL DE TEATRO INFANTIL ESTÁ EM CARTAZ O ESPETÁCULO “BRINCANDO EM CIMA DAQUILO” COM DÉBORA BLOCH. CONFIRA!
Out 13

logo-eco-fashion.jpg

Aconteceu entre os dias 15 e 30 de setembro passado, na Oficina Cultural Oswald de Andrade, em São Paulo, o processo seletivo dos finalistas da edição 2008 do Prêmio Eco Fashion Brasil.

A comissão de seleção, constituída por Ana Cândida Zanesco (Ecotece), Fábio Souza (IDDS), Beth Prado, Guilherme Mata e Dudu Bertholini, selecionou 10 candidatos para a última fase do concurso aplicando critérios de sustentabilidade e de estilo pré-estabelecidos e outros definidos pela própria comissão.

Na fase final os candidatos participarão de um Workshop de Ecodesign, se reunirão com os jurados e a equipe técnica para considerações e alinhamento, e  estarão envolvidos com as equipes de produção e styling para o desenvolvimento das mini-coleções. Serão desenvolvidos entre 50 e 70 looks para apresentação no evento de premiação.

Confira abaixo os nomes e instituições dos candidatos selecionados:

Daniela Taveira Gomes – Anhembi-Morumbi – SP
Fabiana Hargreaves da Costa – Senai CETIQT – RJ
Izabela Maria da Silveira Starling de Oliveira – Anhembi-Morumbi – SP
Jeanne Astier de Villatte Wheatley Okretic – SENAC – SP
Maira Sette e Resende – FUMEC – MG
Mayara Andrade de Abreu – SENAC – SP
Michelle Cândido da Silva – SENAI – PR
Renata Drummond de Siqueira – IED BRASIL – SP
Roberto Antônio Slusarz Filho – UNIVALI – SC
Yoko Braga Hirano – SENAI – PR

Mais informações no site www.ecofashionbrasil.com

Deixe um Comentário