
A Secretaria de Estado da Cultura por meio de sua Assessoria de Cultura para Gêneros e Etnias promove a campanha fotográfica “África em Nós”, que propõe à população paulista, mostrar por meio da fotografia a presença e a herança africana no cotidiano da cidade.
Todos podem participar da campanha, desde profissionais, estudantes e amadores. As 100 melhores fotografias, que serão escolhidas por uma comissão julgadora e pelo curador e fotógrafo Walter Firmo, serão publicadas em um livro catálogo, e também integrarão uma exposição dentro da programação cultural no mês da Consciência Negra, em novembro.
Todas as fotografias enviadas à Secretaria ficarão expostas no site da campanha. Para a seleção das melhores fotos, serão utilizados critérios como: concordância com o tema, criatividade, originalidade, estética, qualidade fotográfica, relevância da mensagem e qualidade informativa.
As imagens serão aceitas até o dia 15 de setembro em qualquer tamanho, formato e mídia. Cada participante pode enviar até 10 fotos para o site da campanha – www.africaemnos.com.br – junto com o termo de autorização de uso de imagem. Já as fotos em papel devem ser encaminhadas para a Caixa Postal 13888, CEP: 01216-970, São Paulo – SP.
Para mais informações acesse o site da campanha www.africaemnos.com.br ou entre no blog: http://www.africaemnos.com.br/wordpress/
julho 19th, 2009 at 12:45 pm
Eu fui nesse tetro e amei espero ter uma volta é muito lindo de verdade eu amei e se deus quiser vou de novo