SOBRE O FLI 2022

10º FLI – FESTIVAL LITERÁRIO

Desde 2013, quando começou, o Festival Literário foi se constituindo como um convite a conhecer mais camadas do chão que pisamos. Nove edições concebidas a partir e pela diversidade cultural do Vale do Ribeira, em diálogo com movimentos, cenas e culturas de outras partes do Brasil. Neste reencontro presencial e comemorativo de 10 anos, navegamos pelo Rio Ribeira e ampliamos nossa atuação e alcance territorial: FLI é Festival Literário de Iguape, de Iporanga, de Registro, do Vale do Ribeira.

 

O FESTIVAL DOS ABRAÇOS

O FLI 2022 tem como tema “o abraço”. Queremos celebrar a alegria do reencontro com olhares e corpos que nos fizeram falta. Há braços para quem não foi abraçado durante o isolamento. Criamos espaços, programas e tempos para fortalecer quem resistiu às adversidades de uma pandemia. É hora de agradecer àqueles e àquelas que, mesmo à distância, nos acolheram. Um tempo para celebrar os livros, as prosas e poesias que nos abraçaram. Assim, o FLI convida cada pessoa a participar, ser parte, chegar perto, estar junto, abraçar. Vem cá! Vem dar e receber abraços. Vem para a palco-roda cruzar olhares, entrelaçar mãos, tecer palavras.  

Bel Santos Mayer e Marcelino Freire 

Curadoria convidada

 

Acesse a programação, clicando no menu suspenso ou nos links abaixo:
VIRTUAL
IGUAPE • 14/06
IGUAPE • 15/06
IGUAPE • 16/06
IGUAPE • 17/06
IPORANGA • 18/06
REGISTRO • 18/06
REGISTRO • 19/06

 

Voltar
Ícone Social Facebook Ícone Social Instagram Ícone Social Youtube

Apoio

Logo de apoiador Logo de apoiador

Realização

Logo de gestor

 

Logo de gestor Logo de gestor
Governo do Estado de SP

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR